Suspeito de estuprar criança de nove anos em São Gotardo é preso em Piumhi
Companheiro da avó da vítima tentou convencê-la a não acionar a polícia
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira

Um homem, de 50 anos, suspeito de estuprar uma criança na cidade de São Gotardo, foi preso em Piumhi, na terça-feira (5). Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram em abril deste ano, após ter sido flagrado com a vítima nos fundos de uma propriedade rural.
A corporação informou que o indivíduo era companheiro da avó da criança, de nove anos, e tentou convencer a mulher a não acionar a polícia. No entanto, ao perceber que seria denunciado, fugiu do local. Uma equipe realizou diversos levantamentos para localizá-lo.
De acordo com as autoridades, o homem se aproveitava da confiança da família para cometer os abusos contra a vítima de forma contínua. O crime acontecia tanto na residência quanto em locais isolados em áreas de mata, como em passeios a cavalo.
Os atos incluíam toques em partes íntimas, carícias forçadas e conjunção carnal. A criança relatou que, após sofrer os abusos, era presenteada com doces ou brinquedos para ser mantida em silêncio. Além disso, o investigado fazia chantagens emocionais.
A Polícia Civil divulgou que o crime ocorreu durante cinco meses até a descoberta da avó. O homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Leia também